top of page

Metodologia

  • Foto do escritor: Paulo Fabre
    Paulo Fabre
  • 16 de jun. de 2020
  • 1 min de leitura

Antes mesmo do primeiro clique ou da primeira frase do texto, é preciso um mergulho profundo nas referências e elementos que compõem uma marca. Estou falando das histórias que permeiam a empresa desde seus fundadores, funcionários mais longevos, clientes e fornecedores.

Para conseguir ser bastante objetivo e potencializar meu processo criativo desenvolvi o método de trabalho abaixo.

Este fluxo irá me orientar a desenvolver o ensaio e escrever o texto o mais aderente possível à estratégia de branding da sua empresa e entregar os resultados esperados.


 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Tem post novo?

Assine e fique sabendo.

Retratos e storytelling para profissionais e marcas com propósito.
Será um prazer falar com você e conhecer seu projeto. Entre em contato.

Todas as imagens neste site são protegidas por direitos autorais. Proibida a reprodução.
All images on this site are copyrighted. Unauthorized reproduction is prohibited

2025 © PAULOFABRE 

bottom of page