top of page

Mergulho nas referências

  • 15 de jun. de 2020
  • 1 min de leitura

Para conseguir efetivamente ir a fundo e entender as histórias, valores, princípios e propósitos que norteiam e direcionam uma marca, utilizo o canvas Holonomics Circle.

Ele foi adaptado dos conceitos e metodologias do Holonomics e Customer Experiences with Soul, desenvolvidos pelos consultores Maria Moraes Robinson e Simon Robinson.



Este canvas é preenchido em reuniões de design thinking com o envolvimento de todos os responsáveis pelo projeto (marketing, branding, CEO, etc).

O resultado é a tradução de valores intangíveis para a organização, percepções e sentimentos em direcionamentos objetivos para a execução das fotos e confecção do texto.


Com este "mapa mental" nas mãos é que irei à campo coletar os momentos espontâneos que se converterão em imagens e palavras.


 
 
 

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note

Tem post novo?

Assine e fique sabendo.

Retratos e storytelling para profissionais e marcas com propósito.
Será um prazer falar com você e conhecer seu projeto. Entre em contato.

Todas as imagens neste site são protegidas por direitos autorais. Proibida a reprodução.
All images on this site are copyrighted. Unauthorized reproduction is prohibited

2025 © PAULOFABRE 

bottom of page