top of page
Foto do escritorPaulo Fabre

Mergulho nas referências

Para conseguir efetivamente ir a fundo e entender as histórias, valores, princípios e propósitos que norteiam e direcionam uma marca, utilizo o canvas Holonomics Circle.

Ele foi adaptado dos conceitos e metodologias do Holonomics e Customer Experiences with Soul, desenvolvidos pelos consultores Maria Moraes Robinson e Simon Robinson.



Este canvas é preenchido em reuniões de design thinking com o envolvimento de todos os responsáveis pelo projeto (marketing, branding, CEO, etc).

O resultado é a tradução de valores intangíveis para a organização, percepções e sentimentos em direcionamentos objetivos para a execução das fotos e confecção do texto.


Com este "mapa mental" nas mãos é que irei à campo coletar os momentos espontâneos que se converterão em imagens e palavras.


Posts Relacionados

Ver tudo

תגובות

דירוג של 0 מתוך 5 כוכבים
אין עדיין דירוגים

הוספת דירוג

Tem post novo?

Assine e fique sabendo.

bottom of page