PAULOFABRE

  • PORTFOLIO

    • Adentro
    • Rio Tânger
    • Realidade
    • A essência de quase nada
    • Echoes
    • Pé Direito
    • Mare Nostrum
    • A dama do mar
    • Solitárias
    • Troncos
  • HISTÓRIAS VISUAIS

  • BIO

  • CONTATO

  • INSTA

  • More

    Use tab to navigate through the menu items.
    • Conceitos de trabalho
    • Cases
    • Propostas
    Metodologia

    Metodologia

    Antes mesmo do primeiro clique ou da primeira frase do texto, é preciso um mergulho profundo nas referências e elementos que compõem uma marca. Estou falando das histórias que permeiam a empresa desde seus fundadores, funcionários mais longevos, clientes e fornecedores. Para conseguir ser bastante objetivo e potencializar meu processo criativo desenvolvi o método de trabalho abaixo. Este fluxo irá me orientar a desenvolver o ensaio e escrever o texto o mais aderente possível
    Mergulho nas referências

    Mergulho nas referências

    Para conseguir efetivamente ir a fundo e entender as histórias, valores, princípios e propósitos que norteiam e direcionam uma marca, utilizo o canvas Holonomics Circle. Ele foi adaptado dos conceitos e metodologias do Holonomics e Customer Experiences with Soul, desenvolvidos pelos consultores Maria Moraes Robinson e Simon Robinson. Este canvas é preenchido em reuniões de design thinking com o envolvimento de todos os responsáveis pelo projeto (marketing, branding, CEO, etc)

    Todos os direitos reservados | Copyrighted