Minha proposta é contar histórias verdadeiras e autênticas que conectem marcas com propósito a sua audiência.

Para tal, desenvolvi uma metodologia para permitir um mergulho profundo na essência e nos valores da organização, a qual aplico com os times de marketing e branding antes de fotografar e escrever.

Minha entrega é um banco de imagens, construído a partir de um ensaio autoral com foco nos elementos que estruturam a marca e um manifesto escrito, autêntico e exclusivo.



#branding #brandedcontent #storytelling #storytellingphotography #historiasparamarcas #marketingvisual #marketingsensorial #conteudodigital #identidadevisual #fotografia #fotografiaexpandida #paulofabre #publicacoes #revista #marketingdeconteudo #contentmarketing #storytelling

Antes mesmo do primeiro clique ou da primeira frase do texto, é preciso um mergulho profundo nas referências e elementos que compõem uma marca. Estou falando das histórias que permeiam a empresa desde seus fundadores, funcionários mais longevos, clientes e fornecedores.

Para conseguir ser bastante objetivo e potencializar meu processo criativo desenvolvi o método de trabalho abaixo.

Este fluxo irá me orientar a desenvolver o ensaio e escrever o texto o mais aderente possível à estratégia de branding da sua empresa e entregar os resultados esperados.


#branding #brandedcontent #storytelling #storytellingphotography #historiasparamarcas #marketingvisual #marketingsensorial #conteudodigital #identidadevisual #fotografia #fotografiaexpandida #paulofabre #publicacoes #revista #marketingdeconteudo #contentmarketing #metodologia #storytelling #referencias

Para conseguir efetivamente ir a fundo e entender as histórias, valores, princípios e propósitos que norteiam e direcionam uma marca, utilizo o canvas Holonomics Circle.

Ele foi adaptado dos conceitos e metodologias do Holonomics e Customer Experiences with Soul, desenvolvidos pelos consultores Maria Moraes Robinson e Simon Robinson.



Este canvas é preenchido em reuniões de design thinking com o envolvimento de todos os responsáveis pelo projeto (marketing, branding, CEO, etc).

O resultado é a tradução de valores intangíveis para a organização, percepções e sentimentos em direcionamentos objetivos para a execução das fotos e confecção do texto.


Com este "mapa mental" nas mãos é que irei à campo coletar os momentos espontâneos que se converterão em imagens e palavras.


#branding #brandedcontent #storytelling #storytellingphotography #historiasparamarcas #marketingvisual #marketingsensorial #conteudodigital #identidadevisual #fotografia #fotografiaexpandida #paulofabre #publicacoes #revista #marketingdeconteudo #contentmarketing #metodologia #storytelling #holonomics

Todos os direitos reservados | Copyrighted